8 comentários:

Burity disse...

Karaio meu... que trabalhos fantásticos, excelentes pinturas.
Parabéns meeeesmo !!!!

Unknown disse...

Simplesmente maravilhoso!!!Eu desenho e tenho, muito respeitosamente, a pretensão de tornar-me tão boa quanto você! Parabéns!

Mônica Scarpat disse...

Simplesmente explendido... tenho até vergonha das minha humildes pinturas rsrsrs....
Mata uma curiosidade, todas são pintura, ou algumas são fotoshopp?
Parabéns mais uma vez!!!

NIMAX disse...

EXELENTES OBRAS!!!
ME FASCINARON...
HASTA LUEGO.
NIMAX

V. VIANA disse...

É... realmente são trabalhos que fascinam, é necessário muita paciencia. Eu também tenho alguns trabalhos, mas ainda estou aprendendo.http://www.flickr.com/photos/valtervianacenografias/

Anônimo disse...

isso que é arte..Parabéns!!!! fantastico..........

karen disse...

Realmente perfeitos! Fiquei impressionada, parabens!!!

Enilde disse...

Liiindo! Esse era o meu sonho antigamente. Além de não aprender, hoje tenho dort, o que não impede que admire os trabalhos alheios e.....babe.....Enilde